10 ago 2017 | 16:48:07

Reaparecimento apagado não tira liderança do Ranking Longines de Arrogate

Tordilho norte-americano segue com 134 libras de rating, no topo da lista.


Arrogate segue no posto de melhor PSI do mundo, de acordo com o Ranking Longines

Imagem: Benoit Photo

Se por um lado o apagado reaparecimento de Arrogate (Unbridled’s Song) no San Diego Handicap (gr.II) serviu para deixar muitas dúvidas pairando nas cabeças dos fãs do tordilho, por outro nada se alterou no Longines World's Best Racehorse Rankings. O corredor da Juddmonte Farms segue na liderança, com 134 libras de rating.

Em preparativos para competir no Pacific Classic Stakes (gr.I) do próximo dia 19 de agosto, em Del Mar, Arrogate sustenta duas libras de vantagem em relação à segunda colocada – a australiana Winx (Street Cry), que ainda não competiu no segundo semestre, dona de rating de 132 libras.

Tendo aumentado em duas libras (agora em 127) seu rating após a vitória no Whitney Stakes (gr.I) do último fim de semana, Gun Runner (Candy Ride) firma-se como o terceiro melhor PSI do mundo, de acordo com o ranking. O alazão do brasileiro Gonçalo Torrealba possui uma libra de vantagem em relação à irlandesa Enable (Nathaniel), que recentemente derrotou os machos no King George VI & Queen Elizabeth Stakes (gr.I), fixando 126 libras de rating. Ribchester (Ifraaj), que perdeu o Sussex Stakes (gr.I) para Here Comes When na semana passada, aparece em quinto, com rating de 124 libras.

Na sexta posição do ranking, um empate quíntuplo. Chautauqua (AUS), Churchill (IRE), Hartnell (GB), Highland Reel (IRE) e Jack Hobbs (GB) possuem rating de 123 libras.

Clique aqui e acesse a versão atualizada do ranking.

Mais notícias

Sorte Pura "ensina o caminho" no GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3)

Potranca do Stud Eternamente Rio confirmou estreia vitoriosa.

Gato Arisco vence a Prova Especial Rafael de Barros Filho

Favorito dos apostadores, confirmou a boa estreia para os interesses do Stud Castellabate.

Aos 30 anos, Pioneering morre no Paraná

Múltiplo produtor de G1 foi o último Mr. Prospector a servir na criação nacional.