15 Jul 2017 | 16:06:27

Prestes a reaparecer, Arrogate segue na liderança do Ranking Longines

Tordilho da Juddmonte Farms, com rating de 134 libras, ocupa posto de melhor PSI do mundo na lista da IFHA.

Arrogate: o melhor PSI do mundo no Ranking Longines

Imagem: Melanie Martines

Já em vias de preparativos finais para reaparecer no San Diego Handicap (gr.II) do próximo fim de semana, Arrogate continua na liderança do Longines World's Best Racehorse Rankings - que elenca, mês a mês, os melhores animais PSI do mundo, de acordo com os ratings da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA). O tordilho da Juddmonte Farms mantém rating de 138 libras no topo do ranking.

A exemplo de Arrogate, que não corre desde a vitória na Dubai World Cup (gr.I) em março, Winx, a segunda colocada da lista – com 132 libras de rating – também não corre desde a parcial de abril do ranking. Já o norte-americano Gun Runner (pertencente à Three Chimneys Farm, do brasileiro Gonçalo Torrealba) definiu-se como terceiro da classificação, com rating de 125 libras, após a conquista do Stephen Foster Handicap (gr.I).

Vencedor do Queen Anne Stakes (gr.I) no Royal Ascot, o irlandês Ribchester aparece em quarto, com rating de 124 libras. Na quinta colocação, um quádruplo empate: também heróis de Royal Ascot, Highland Reel (IRE), Jack Hobbs (GB) acionam ao lado do ganhador das versões, britânica e irlandesa, dos 2000 Guinéus (gr.I), Churchill (IRE) e de Hartnell (GB). O quarteto apresenta-se com rating de 123 libras.

O ganhador do Kentucky Derby (gr.I), Aways Dreaming (USA); a também norte-americana Lady Aurelia (gr.I), que foi até Royal Ascot para vencer o King’s Stand Stakes (gr.I); e o velocista australiano Chautauqua empatam na nona posição, ao somar 122 libras de rating.

Clique aqui e acesse a versão atualizada do ranking.

Mais notícias

Fiorella Di Tiger foi a melhor na Prova Especial Depressa

Filha de Tiger Heart conseguiu sua primeira vitória na chamada clássica de São Paulo

Ler na íntegra

Criação brasileira perde First American

Reprodutor de 21 anos morreu em São José dos Pinhais, no Paraná.

Ler na íntegra

Irlanda: depois de Newmarket, Churchill e Winter dominam, também, os guinéus irlandeses

O fenomenal Galileo é pai da dupla que se consolida como os líderes da geração 2014 na Europa

Ler na íntegra