15 Jul 2017 | 16:06:27

Prestes a reaparecer, Arrogate segue na liderança do Ranking Longines

Tordilho da Juddmonte Farms, com rating de 134 libras, ocupa posto de melhor PSI do mundo na lista da IFHA.

Arrogate: o melhor PSI do mundo no Ranking Longines

Imagem: Melanie Martines

Já em vias de preparativos finais para reaparecer no San Diego Handicap (gr.II) do próximo fim de semana, Arrogate continua na liderança do Longines World's Best Racehorse Rankings - que elenca, mês a mês, os melhores animais PSI do mundo, de acordo com os ratings da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA). O tordilho da Juddmonte Farms mantém rating de 138 libras no topo do ranking.

A exemplo de Arrogate, que não corre desde a vitória na Dubai World Cup (gr.I) em março, Winx, a segunda colocada da lista – com 132 libras de rating – também não corre desde a parcial de abril do ranking. Já o norte-americano Gun Runner (pertencente à Three Chimneys Farm, do brasileiro Gonçalo Torrealba) definiu-se como terceiro da classificação, com rating de 125 libras, após a conquista do Stephen Foster Handicap (gr.I).

Vencedor do Queen Anne Stakes (gr.I) no Royal Ascot, o irlandês Ribchester aparece em quarto, com rating de 124 libras. Na quinta colocação, um quádruplo empate: também heróis de Royal Ascot, Highland Reel (IRE), Jack Hobbs (GB) acionam ao lado do ganhador das versões, britânica e irlandesa, dos 2000 Guinéus (gr.I), Churchill (IRE) e de Hartnell (GB). O quarteto apresenta-se com rating de 123 libras.

O ganhador do Kentucky Derby (gr.I), Aways Dreaming (USA); a também norte-americana Lady Aurelia (gr.I), que foi até Royal Ascot para vencer o King’s Stand Stakes (gr.I); e o velocista australiano Chautauqua empatam na nona posição, ao somar 122 libras de rating.

Clique aqui e acesse a versão atualizada do ranking.

Mais notícias

Líder inconteste, Silence Is Gold não dá chance às adversárias na Taça de Prata

Potranca do Stud São Francisco da Serra conquistou o primeiro G1 da campanha.

Ler na íntegra

Easiest Way desacata as mais velhas na Gávea

Filha da craque Smile Jenny foi a melhor no Clássico Riboletta (L)

Ler na íntegra

Sirinx e Gibraltar Point dominam as provas especiais de inéditos em SP

Provas especiais marcaram os principais embates do sábado (15) em Cidade Jardim

Ler na íntegra