10 mar 2017 | 19:33:50

Key Master supera Samurai em Porto Alegre

Filho do nacional Molengão foi o melhor no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva


Lucas Conceição vibra com a vitória de Key Master

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Atração dessa sexta-feira (10) no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva, em 1.100m na areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Key Master, 3 anos, filho de Molengão e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade de José Vecchio Filho e Ivan Skroski.

Pelos paus, Blessed of God (Inexplicable) foi para a ponta na largada. Samurai (Benny The Bull), porém, após traçar uma pequena diagonal, emparelhou a linha do oponente na cabeceira da curva. Key Master era o terceiro, forçando Tenossuh (Elusive Quality) em quarto.

Abordada a reta final, Samurai já trazia Blessed of God francamente dominado. A meio de pista, Lucas Conceição começava a pedir por Key Master, que a partir dos 400 finais tratou de desenrolar sua atropelada. E no ápice de sua ação, a 200 metros do disco, Key Master não encontrou resistência em Samurai, tomando conta do páreo.

No disco, Key Master superou Samurai por 2 corpos e 1/4. Tenossuh foi o terceiro, com Principe D'Anafer (Mensageiro Alado) e Exotic Lord (Redattore) arrematando no complemento do placar.

Depois chegaram Nick Mig, None of That e Blessed of God.

Treinado por E. Dias, Key Master obteve a sua quarta vitória em 10 corridas. Também ganhador do Clássico Abertura da Temporada Clássica, o castanho parou os relógios na marca de 1:07.20.

 

Mais notícias

Sonhador Vi e Queen of Clubs ratificam lideranças e abrem a tríplice coroa juvenil

Potros e potrancas foram os destaques da programação, em Porto Alegre.

Koran leva a melhor na PE Criação Paulista!

Velocista do Haras Maria Aparecida conquistou nova vitória no quilômetro.

Cristal: Never On Sunday venceu o melhor páreo

Defensora do Stud Boate Azul deu vareio no Clássico Presidente Olinto Borba Streb.