07 jun 2018 | 18:06:28

Argentina: brasileiro Ferroseed conquista listed

Filho de Wild Event, pertencente ao Stud Rio Dois Irmãos, venceu o Clásico Comparacion (L), em La Plata.


Ferroseed conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Ariel Fitzsimons/El Turf

No último domingo (3), em La Plata, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clásico Comparacion (L), em 2.200m na pista de areia. Vitória do brasileiro Ferroseed, 4 anos, filho de Wild Event na ganhadora graduada Hostellerie (Know Heights), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos.

Mantido na quarta colocação, pelo também brasileiro José Aparecido, Ferroseed avançou com sucesso na reta de chegada. El Margot (El Garufa), conduzido por Altair Domingos, finalizou em segundo, a 1 corpo e ½. Conwy (Rider Stripes) ficou com o terceiro posto.

Treinado por Nicolás Gaitán, Ferroseed conquistou a quinta vitória (primeira clássica) em 17 saídas. Tempo de 2:22.28.

Mais notícias

Nota de Falecimento : Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto

Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto Imagem: Divulgação ABQM Faleceu na última terça-feira, dia 03, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, aos 55 anos, o veterinário dr. Francisco de Souza Nogueira Neto, conhecido no meio em que atuava, com muito destaque, como dr. Kiko. Abaixo a nota oficial da ABQM, Associação Brasleira do Quarto de Milha, onde prestou... [continua ]

Canadá: Novo Sol entra quarto em prova de G3

Crioulo do Eternamente Rio segue somando colocações clássicas, na América do Norte. Desta feita, no Valedictory Stakes (G3), que marcou um empate, no primeiro lugar, entre Wentru e Who’s The Star.

Em teste para o GP Paraná, melhor para Olympic Javier

Arenático do Stud Moto e Horse é filho do nacional Redattore.