18 jul 2018 | 11:06:30

ABCPCC informa: ratings da temporada hípica 2017/2018

Cash do Jaguarete, exportado para Hong Kong, lidera ranking com rating de 116 libras.


Uma vez concluída a temporada hípica 2017/2018, o ranking de ratings dos animais que competiram no Brasil, no aludido intervalo de 12 meses, restou compilado e oficialmente publicado. Exportado para Hong Kong, o múltiplo ganhador de G1 Cash do Jaguarete, com rating de 116 libras, encerrou a temporada na liderança, dentre os PSI do país.

Aqui (e também na aba Ratings e na seção Normativas do website da ABCPCC), disponibiliza-se a lista dos maiores ratings nacionais, ratificados pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês (OSAF).

Mais notícias

Nota de falecimento: Hernani Azevedo Silva

Amigos, familiares e a comunidade turfística brasileira perderam Hernani Azevedo Silva. Atuante como criador, proprietário e dirigente, faleceu em São Paulo, nesta terça-feira (11). Por meio da Agro Pastoril Haras São Luiz, Hernani conquistou resultados dos mais expressivos e criou alguns dos mais memoráveis animais do turfe brasileiro. A maior de suas gemas, Clackson (I Say) marcou época como corredor dos... [continua ]

Cherry Dollar conquista batismo clássico na 1000ª vitória de Léo Reis

Filha do nacional Billion Dollar, pertencente ao Haras Alves Teixeira, brilhou no GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G3), rendendo ao treinador Leonardo José Reis sua vitória de número 1000.

Nota de Falecimento: Antônio Alvani

Antônio Alvani Imagem: Porfírio Menezes Um dos mais consagrados profissionais de turfe do Brasil, ex-jóquei e ex-treinador Antônio Alvani, faleceu hoje pela manhã, aos 75 anos, no Hospital Regional da cidade de Araranguá, em Santa Catarina. Antonio Alvani Miguel, nascido em 06 de outubro de 1942, começou a carreira, em 1958, no antigo prado Moinhos de Vento, em Porto Alegre.... [continua ]