Y Gold é bicampeã do GP Independência (G3)
Filha do nacional Skypilot somou novo êxito clássico.
Y Gold venceu com ampla facilidade
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Primeiro embate graduado do sábado (4), em São Paulo, o Grande Prêmio Independência (G3), em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido, pela segunda vez, por Y Gold, 4 anos, filha do nacional Skypilot e Queen of Bagé (Vettori), de criação e propriedade do Haras Free Way.
Conduzida por José Severo, Y Gold não deu confiança às adversárias. Superou Lady Forestry por 3 corpos e 1/2. Once Upon A Time, Fanny do Jaguarete e Safira de Birigui completaram o marcador.
Treinada pelo Mestre Eduardo Gosik, Y Gold conquistou sua sexta vitória (a terceira clássica), em 12 corridas.
Tempo de 55.61, com finais de 26.42 e 12.24.
Mais notícias
Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária (29/04/2026)
A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 29/04/2026. A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha: https://us06web.zoom.us/j/4764148248?omn=83023009414 ID da reunião: 476 414 8248


