19 jan 2023 | 00:01:57

Vinte e um produtos são confirmados no GP Turfe Gaúcho

Tradicional disputa da velocidade brasileira será promovida no próximo final de semana, em Porto Alegre e distribuirá R$ 300 mil em prêmios.


A comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (18) a lista de produtos confirmados na 55ª edição do Grande Prêmio Turfe Gaúcho, em 700 metros, com trilhos individuais, para produtos de 2 anos e R$ 300 mil em prêmios.

Ao todo, 21 animais foram confirmados na carreira que será disputada entre eliminatórias, no sábado (21) e a grande final, no domingo (22).

Amanhã (19), após o último páreo da reunião no Cristal, os participantes serão apresentados ao público.

Na sexta-feira (20), a partir das 20h, no Salão Amarelo do Jockey Club do Rio Grande do Sul, haverá arremates. Com a computação do jogo, ao seu fim, a definição dos cabeças de chave e eliminatórias.

Confira, abaixo, a lista, com suas respectivas filiações, criadores e conexões.

 

Mais notícias

Reunião do Derby e jornadas adjacentes são canceladas na Gávea.

Comunicado oficial da comissão de corridas designou o sábado do dia 20 de abril como nova data para a disputa das provas clássicas outrora marcadas para o dia 14 de abril. Demais provas foram canceladas.

Sum of Blade garante êxito na Prova Especial Criação Paulista

Vitorioso defende a farda do Stud Galope.

Desejo Ousado e Montparnasse empatam no primeiro posto da Prova Especial Gualicho

Atração da jornada noturna de segunda-feira (14) foi marcada por chegada acirrada.