03 set 2022 | 21:19:10

Vareio de Oriana do Iguassu no GP Independência (G3)

Super velocista do Haras Rio Iguassu conquistou nova vitória clássica.


De volta a Cidade Jardim, Oriana do Iguassu venceu com enorme facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Tida e havida como a maior "barbada" da programação deste sabado (3), em Cidade Jardim, Oriana do Iguassu, 4 anos, filha de Tiger Heart e Flying Trip (Trippi), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu, protagonizou um vareio no Grande Prêmio Independência (G3), em 1.000m na raia de grama (leve), para fêmeas de 3 e mais anos.

Com Valdinei Gil no comando de suas rédeas, Oriana do Iguassu mandou no páreo desde a largada. Y Gold, que assumiu a ingrata tarefa de lhe seguir de perto, perdeu contato com a oponente nos últimos 200 metros, formando a dupla a 5 corpos e 3/4.

La Célia foi a terceira. On My Own e Charme Koller completaram o marcador. Depois, Love My Dream.

Inscrição de Vando Pereira, Oriana do Iguassu, que segue invicta em São Paulo, soma 6 vitórias em 7 corridas, além de sua vitoriosa campanha pretérita, na cancha reta.

Tempo de 54.80.

Mais notícias

Campelipe mostra forma para as provas de fundo da geração

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence à parceria Rio Iguassu & My Hero Dad, venceu a Prova Especial Giant.

Oh Boy atropela para vencer a Prova Especial Público Turfista - Jorge Eduardo Mendonça

Filho do nacional Hendrix pertence ao Stud El Albatroz.

No sábado, as emoções de mais um Grande Prêmio Bento Magalhães

Festival será realizado no Jockey Club de Pernambuco.