15 dez 2021 | 00:26:50

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”


Odir Jorge Menezes Dias

Imagem: Divulgação JCB

Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”.

Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades.

Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora da EPT, Juliana Dias, Cai-Cai tinha mais uma filha, Marcia, e dois enteados, o treinador Vitor Lahass e seu irmão, Pedro.

Ganhador de inúmeras provas clássicas e importantes, a melhor conquista de sua carreira, com certeza, foi colocar o cavalo Afetuoso em forma para proporcionar a seu xodó, sua neta, Victoria Mota, a primeira vitória de sua carreira. Na foto, Cai-Cai abraçado com Juliana Dias e vendo a emoção de Vic com o pai na repesagem.

Treinador emérito do Jockey Club Brasileiro e profissional dos mais talentosos, Cai-Cai também era conhecido por sua irreverência e os matinais do JCB jamais serão os mesmos sem seu vozeirão e suas infinitas provocações com os colegas de trabalho.

Deus segue convocando os melhores mais cedo.

Cai-Cai foi mais um deles.

Descanse em paz.

Em breve, detalhes sobre o velório e enterro.

Da redação.

(Publicação original do website do Jocley Club Brasileiro, em 14/12/2021)

Mais notícias

Nota de Falecimento: José Mariano Camargo Raggio

Faleceu no Rio de Janeiro, no domingo, 06 de abril, aos 84 anos, José Mariano Camargo Raggio, fundador do Haras Sideral. Filho de Pedro Lorenzo Raggio, Mariano foi o precursor dos campos criatórios em Bagé quando, durante os anos 70, adquiriu terras no município gaúcho, uma das 13 cidades históricas do Rio Grande do Sul. O essencial garanhão Locris foi... [continua ]

Tavari vence mais uma no Clássico Presidente Leonel Faro

Vitorioso pertence ao Stud San Antony.

Maroñas: L'Intrigatore vence o Clásico José Martinelli Gomez (L)

Crioulo do Haras Nijú voltou a somar êxito na esfera clássica uruguaia.