03 ago 2024 | 19:11:49

Triunfo de Zilhão Dolar na Prova Especial Odysseus

Triunfo ratificou tarde vitoriosa do Haras Free Way, na tarde paulistana.


Zilhão Dolar (boné azul) resistiu aos avanços de Ovo Maltine.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Em tarde especialmente feliz, o staff do Haras Free Way, que já havia comemorado a vitória de Champion Way, no Clássico Farwel (L), voltou ao winner circle, desta feita com Zilhão Dolar, vencedor da Prova Especial Odysseus, uma das atrações da sabatina paulista (03).

O photochart registrou 1/4 de corpo de diferença do 1º para o 2º, Ovomaltine, enquanto os cronômetros assinalavam excelentes 1:07.39 para os 1.200 metros da pista de grama leve. Na sequência arremataram Big Angel (2 1/2), West Gold (3 3/4), X-Ray (6 1/2), Quebrantador (7 1/4) e Kong (8 3/4|).

Com 13 vitórias em 32 atuações, Zilhão Dolar é um 6 anos, filho de Tiger Heart e Shootout (Skypilot). Treinamento de Eduardo Gosik e condução de Ruberlei Viana.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Em mais um vareio, Queen of Clubs conquista a tríplice coroa juvenil

Filha do nacional Victory Is Ours rendeu à Coudelaria F.B.L. a Taça de Cristal de Potrancas (L).

Rumo ao GP São Paulo, Bóris do Jaguarete vence o "14 de Março"

Filho de Amigoni emendou sua segunda vitória clássica consecutiva, sendo a primeira graduada

Fácil, Charles do Bronx conquista o GP Antenor de Lara Campos (G3)

Potro do Haras do Morro é filho do nacional Carrocel Encantado.