10 nov 2022 | 03:40:24

Treze alinharão para o Grande Prêmio Bento Gonçalves 2022

Festival máximo do turfe gaúcho será realizado no dia 19 de novembro.


A comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgou as inscrições para as provas principais do festival máximo gaúcho.

Programado para o dia 19 de novembro, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) – Betsson, em 2.400m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, recebeu 13 inscrições.

Divino Corunilha, El Cosechero, Fera do Manno, Ghost Breakers, Grandão’s Dram, Lionel The Best, Maximum Drive, Moro do Kentucky, Old Parr, Olympic Linkedin, Olympic Luan, Queen of Clubs e Rocky Fon serão os postulantes à vitória na prova máxima do turfe gaúcho.

Black Soldier, Comandus, De Calidad, Glory War, Hall Pass, Ilion King, Já Faz Um Tempo, Leviatan, Limoncello, Ofir, Paraíso Fiscal, Pit Stop e Pomponius foram inscritos no Grande Prêmio Presidente da República (L), em 1.600m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos.

No Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na areia, para éguas de 3 e mais anos, foram inscritas Bella Glória, Jicarilla, Jo-Ann Royal, Never On Sunday, Punta Arenas, Quechua, Queen Esse, Regal Venus, Revoada e Sassy Zip. 

Já no Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em 1.000m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, constam os nomes de Alabama Rush, Amor I Love You, Don Bizarro, Índio Prateado, Lord of Westbury, Niobio, Old Glory, Puro Ouro, Quebra Vento, Sonhador Vi e Xavi Gold. 

 

Mais notícias

Em forma esplêndida, Muguruza bate Cherie Vi

Filha do nacional Alcorano, pertencente ao Stud Casablanca, atestou sua excelente forma ao vencer a Prova Especial Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão.

Nota de falecimento: Ibrahim Eris

Ibrahim Eris Imagem: Folha de São Paulo Faleceu aos 80 anos, em São Paulo, Ibrahim Eris. Nascido na Turquia, Ibrahim naturalizou-se brasileiro e desenvolveu notável carreira profissional, na área da economia. Presidiu o Banco Central, entre 1990 e 1991. Apaixonado pelos cavalos de corrida, atuou como criador, proprietário e associado do Jockey Club de São Paulo. Participou, dentre outras coudelarias,... [continua ]

Ghaiyyath mantém série de vitórias no International Stakes (G1)

Novamente de ponta a ponta, corredor da Godolphin mostra forma para encara, dentre outros, Enable, no Prix l`Arc de Triomphe (G1).