25 ago 2019 | 12:12:32

Tiger of Joy larga e acaba na Prova Especial Vicente Romano

De volta à raia de areia, velocista do Stud Fenômeno retomou o caminho das vitórias.


Tiger of Joy venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (24), em Cidade Jardim, a Prova Especial Vicente Romano, em 1.200m na pista de areia (macia, pela variante), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Tiger of Joy, 4 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Fenômeno.

Tomando a ponta logo após a partida, Tiger of Joy foi acompanhado, de perto, por O Nosso Negro. Pioppo, Folls’s-Quirk e Sicut disputavam, emparelhados, o terceiro posto.

Na reta de chegada, O Nosso Negro avançou sobre Tiger of Joy, ameaçando seu predomínio. Quando solicitado por Zeferino Moura Rosa, porém, Tiger of Joy neutralizou as investidas do adversário. Não apenas neutralizou-as, como também desvencilhou-se de O Nosso Negro, a quem derrotou por 2 corpos e ¾. Pioppo foi o terceiro, deixando Apaixonado Thunder e Foll’s-Quirk no complemento do marcador.

Depois, Sicut, Knigh of Glory e Raf.

Treinado, em Curitiba/PR, por Julio Cesar, Tiger of Joy passa a contar com 6 vitórias em 13 saídas. Tempo de 1:10.99, com finais de 25.62 e 13.26.

Mais notícias

Padrão de qualidade na areia, Kitikero vence prova especial

Tordilho do Haras Moema levantou a Prova Especial Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em sua primeira edição na raia de grama, Derby Paranaense recebeu 11 inscrições

Listed race, para produtos de 3 anos, é atração da reunião do próximo domingo (23).

Bob Baffert sobre Arrogate: "O cavalo mais incrível que eu já vi"

Treinador não poupou elogios ao tordilho na coletiva de imprensa pós Dubai World Cup (gr.I)