23 fev 2019 | 21:56:50

Tiger of Joy conquista a PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Fenômeno retornou – com sucesso – à raia de areia.


Tiger of Joy venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Tiger of Joy, 3 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Fenômeno, venceu, neste sábado (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos, em 1.200m (variante) na areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

Largando “escapado”, na primeira colocação. Tiger of Joy não mais abandonaria tal posição, até o disco. Sob condução segura de Zeferino Moura Rosa, defendeu-se, com sucesso, dos ataques de Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 1 e ¾), finalizando Horus (por Silent Times, 4 e ¼) em terceiro.

Foll’s-Quirk (por Choctaw Ridge, 5 e ¾) e Fort Red (por Redattore, 6 e ¼) deram números finais ao marcador. Depois, Up Money e Secreto Di Donna.

Treinado em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Tiger of Joy obteve a quarta vitória em 8 saídas. Tempo de 1:10.12, com finais de 23.71 e 11.79. 

 

Mais notícias

Inglaterra: Battaash quebra recorde histórico de Dayjur no Nunthorpe Stakes (gr.I)

Marca coincidentemente superada por outro corredor da Shadwell perdurava há 29 anos.

Em atropelada fulminante, No Regrets abre a tríplice coroa

Primeiro embate de graduação máxima do domingo (12) na Gávea, o Grande Prêmio Henrique Possolo (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, abriu a tríplice coroa de fêmeas. Vitória de No Regrets, filha do precocemente desaparecido Fluke e Buy Me Love (Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

EUA: Ivar e In Love encaram o Turf Mile Stakes (G1)

Corredores do Stud Rio Dois Irmãos/Bonne Chance Farm alinharão no Turf Mile Stakes (G1), que, em 2020, foi vencido pelo próprio Ivar.