18 jan 2025 | 19:16:40

Sugar Daddy vence e convence no Handicap Especial Clackson

Corredor pertence ao Stud São José dos Bastiões.


Sugar Daddy conquistou vitória convincente.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Uma das atrações da jornada deste sábado (18), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Clackson, em 2.400m na raia de grama (pesada, com 7 de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi amplamente dominada por Sugar Daddy, 6 anos, filho de Wild Event e I Scream (Ay Caramba), de criação do Haras Doce Vale e propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Jorge Ricardo conteve o ímpeto inicial de Sugar Daddy, após a largada, posicionando-o na segunda colocação. Fervoroso era quem dava as cartas, na dianteira.

Na última curva, Sugar Daddy foi, então, procurado por seu jóquei, passando a atacar Fervoroso. Tomando, "de golpe", a primeira posição, assim que corridos os primeiros lances do tiro direto, Sugar Daddy, então, escapou, no posto principal.

Sem que qualquer dos competidores que ensaiavam atropeladas tenham conseguido levar qualquer perigo ao êxito de Sugar Daddy, o castanho obteve vitória das mais convincentes, derrotando Concentré por 2 corpos e 1/4. Maximum Drive foi o terceiro. Molecagem e Reyes completaram o marcador.

A seguir, Granvic, Quoi de Neuf, Fervoroso, Rimsky e Quintillon.

Treinado por Valter dos Santos Lopes, Sugar Daddy obteve sua 6ª vitória em 24 corridas.

Relógios parados na marca de 2:31.16.

 

 

Mais notícias

Especial Leilão Criação Nacional: dos lotes aos criadores, um retrospecto campeão

Troféus e momentos inesquecíveis dão o tom à história dos criadores que encorpam o Leilão da Criação Nacional ABCPCC Imagem: Horseman Magazine Poucos dias separam turfistas de todo o país - e também do exterior - de mais uma edição do Leilão da Criação Nacional ABCPCC. Realizado em meio ao meeting do GP São Paulo, o evento contará com a... [continua ]

De um extremo ao outro o melhor: Bien Sureño é o dono da “Milha”

Alazão de Neverending Stud confirmou seu status de melhor milheiro do turfe paulista no Grande Prêmio Presidente da República (G2).

Never On Sunday vence e convence no GP Luiz Fernando Cirne Lima

Filha do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Boate Azul, venceu o “Páreo das Éguas”, em Porto Alegre.