29 set 2017 | 18:04:18

Santa Anita: Kiss Me Now encara o primeiro G1 nos Estados Unidos

Defensora do Haras Phillipson alinhará no Rodeo Drive Stakes (gr.I) deste sábado (30).


Kiss Me Now alinhará ao lado de nove éguas no Rodeo Drive Stakes (gr.I)

Imagem: Marília Lemos

Na movimentada reunião programada para amanhã (30), em Santa Anita Park, uma das cinco corridas de G1 do dia corresponde ao Rodeo Drive Stakes (gr.I), em 1.700m na pista de grama, com US$ 300 mil de bolsa, para éguas de 3 e mais anos. A prova marcará a primeira atuação de Kiss Me Now (por T. H. Approval, do Haras Phillipson) em prova de G1, nos Estados Unidos.

Inscrição de Paulo Henrique Lobo e montaria de Martin Garcia, Kiss Me Now fará frente a nove oponentes. A irlandesa, múltipla ganhadora clássica, Goodyearforroses (Azamour) e a atual vencedora do páreo, Avenge (War Front) deverão dividir o favoritismo. Kiss Me Now, por sua vez, aparece cotada a 20/1 no morning line e vem de finalizar em sexto no John C. Mabee Stakes (gr.II), quando de sua segunda exibição nos Estados Unidos. Na estreia, havia completado a quadrifeta do CTT and TOC Handicap.

Frenzified, Gold Espony, Responsibleforlove, Majestic Heat, Amboseli, Beau Recall e Decked Out figuram como as demais inscritas.

Além do Rodeo Drive, os demais stakes da reunião, além de representar grandes atrações na programação, servirão de testes para a Breeders’ Cup 2017. Os Awesome Again Stakes (gr.I, em 1.800m/areia, para produtos de 3 e mais anos), Zenyatta Stakes (gr.I, em 1.700m/areia, para éguas de 3 e mais anos), FrontRunner Stakes (gr.I, em 1.700m/areia, para potros de 2 anos) e o Chandelier Stakes (gr.I, em 1.700m/areia, para potrancas de 2 anos) distribuirão, juntos, US$ 1,4 milhão em dotações.

Mais notícias

Em Las Piedras, o brasileiro Join Battle venceu o “Comparación”

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras pertence ao Stud Vincere.

Pelo segundo ano consecutivo, Ilustre Senador conquista o GP Bento Gonçalves (gr.II)

Arenático de Alberto J. Tiellet Miorim sagrou-se a principal estrela da festa gaúcha, em nova oportunidade.

Winx permanecerá na Austrália em 2018: planos adiados para Royal Ascot

Cotada a participar do festival britânico, craque australiana permanecerá “em casa” até o restante da temporada. Próxima atuação acontecerá no mês de abril.