23 jul 2023 | 21:15:40

Rey de Mônaco confirma favoritismo na Prova Especial Chico Anysio

Velocista pertence ao Haras do Morro


Rey de Mônaco largou e acabou.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste domingo (23), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Chico Anysio, em 1.000m na raia de grama (leve, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória do favorito Rey de Mônaco, 4 anos, filho de Kentuckian e Samambaia Girl (City Zip), de criação e propriedade do Haras do Morro.

Pela baliza um, Rey de Mônaco mandou na prova desde a largada. Com Valdinei Gil em seu dorso, o castanho somente foi colocado para correr na reta final, diante dos avanços de Liveordie.

Demonstrando sobras, Rey de Mônaco, ao receber a partida de seu jóquei, desvencilhou-se de Liveordie, a quem bateu por 2 corpos. Henry Fonda foi o terceiro. Nabuki e King Two completaram o marcador.

Depois, La Petite Lili. Não correu: Captain Dollar.

Rey de Mônaco é treinado por Luis Esteves e obteve sua 4ª vitória em 13 corridas. Tempo de 56.14.

 

Mais notícias

Com o fôlego em dia: Nhoquin vence o GP General Couto de Magalhães (G3)

Fundista do Haras Phillipson confirmou seu favoritismo na “maratona” de Cidade Jardim.

Na milha, Empoderada supera os machos e vai ao "Presidente da República"

Corredora do Haras Old Friends brilhou no Grande Prêmio Presidente José Cerquinho de Assumpção (G3).

ABCPCC informa: conclusão do registro do reprodutor Kentuckian

Primeiro filho de Tiznow a servir no Brasil teve seu registro efetuado, de modo definitivo, no Stud Book Brasileiro.