06 out 2022 | 22:31:20

Revoada prevalece em Porto Alegre

Defensora de João Ramão Moraes Pires venceu o Clássico Profissionais do Turfe.


Revoada arrematou com sucesso.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da reunião desta quinta-feira (6), em Porto Alegre, o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.200m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Revoada, 5 anos, filha de Bold Start e Mezzo (Broad Brush), de criação do Haras Clark Leite e propriedade de João Ramão Moraes Pires.

Mantida na quarta posição por Lucas Conceição, enquanto Maricica Puica ditava o ritmo do páreo, Revoada atropelou com sucesso, no tiro direto.

Vindo apanhar as ponteiras na altura dos 200 finais, Revoada derrotou Del Camina por 2 corpos e ½. Alaska ficou com o terceiro lugar. A favorita Paraty e Maricica Puica completaram o marcador. Depois, Color-Set.

Revoada é treinada por Christian Adriani Moura e obteve sua 6ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:14.90.

 

Mais notícias

Desfechos das tríplices coroas do Rio de Janeiro têm campos conhecidos

Os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) - ambos com patrocínio do Haras Santa Maria de Araras - serão disputados no dia 12 de abril, na Gávea.

Em Gulfstream Park, neto de Notting Hill vence stakes de US$ 150 mil

Neto de égua brasileira, o francês Immortalised venceu o Cutler Bay Stakes.

Recife: em match race, Castro Fidel vence o GP Renato Medeiros

Corredor do Stud Remar é a "sensação" da Madalena.