15 jan 2023 | 00:19:30

PE Verão: Jazz Man largou e acabou!

Vitória para o Stud Aha em páreo da chamada clássica paulista.


Jazz Man levou a melhor sobre Great-Ug em Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Jazz Man só esteve com seus adversários na partida, pois largou e acabou na disputa da Prova Especial Verão, destaque deste sábado, dia 14, em Cidade Jardim.

Desde os metros iniciais, Jazz Man foi seguido de perto pelo favorito Great-Ug, panorama que não se alterou até ambos cruzarem o espelho, com vantagem de 1 3/4 de corpo em favor de Jazz Man que. sob a monta competente de Ruan Mendonça e preparo soberbo de J.C.Ribeiro, anotou 1:03.17 para os 1.100 metros da pista de areia pesada. Zilhão Dolar (4 1/2), Kong (7 3/4), Big Angel (10 3/4) e Gulf do Jaguarete (11 1/4) cruzaram na sequência.

Criado pelo Haras Santa Rita da Serra e defensor das cores do Stud Aha, Jazz Man, 5 anos, filho de Tiger Heart e Silly Me (Distorted Humor) contabiliza agora 7 vitórias em 23 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação transcrita do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Égua do ano na Argentina, Dona Bruja segue invicta nos Estados Unidos

Corredora pertencente ao brasileiro Ivan Gasparotto venceu o Modesty Handicap (gr.III).

Pela segunda vez, Arrogate é aclamado o melhor do mundo. Arco, a melhor corrida.

Federação Internacional de Autoridades Hípicas condecorou, em Londres, o melhor animal e a melhor prova, do turfe internacional, em 2017. Arrogate voltou a liderar o ranking. Prix l’Arc de Triomphe (gr.I), também pela segunda vez, restou reconhecida como a prova mais qualificada do mundo.

Hong Kong: Halston vence handicap e mira Derby

Brasileiro, criado pelo Haras Cifra, obteve sua primeira vitória, no exterior.