PE Jorge Wallace Simonsen: Cuore Reine vence e confirma que "é de carreira" !
Vitória do Haras Valentin no quilômetro paulista.
Cuoere Reine cada dia corre mais.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB
Levada em alta conta por seus responsáveis, Cuoere Reine venceu, em alto estilo, a Prova Especial Jorge Wallace Simonsen, disputada esta tarde em Cidade Jardim.
Segunda na preferência do público apostador, Cuoere Reine chegou ao espelho com sobras e folga de 3 1/4 corpos sobre a favorita Charme Koller. Jo Jo Dancer finalizou em 4º mas "levou" o 3º na Sindicância da Comissão de Corridas, que desclassificou Y Gold, 3ª no disco (5 1/4). A seguir finalizaram Adega Zip (6 1/4) e White Shadow (10 1/4). A ganhadora anotou 57.36 para os 1.000 metros da pista de areia pesada.
Apresentada "no último furo" por Roberto Penachio e conduzida com maestria e muita confiança por Ruberley Viana, Cuoere Reine, 3 anos, filha de Sum Of The Parts e Olympic Colorada (Bob And John), de criação do Haras Gherar e propriedade do Haras Valentin, obteve hoje a 3ª vitória de sua campanha de 8 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraídas do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária (29/04/2026)
A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 29/04/2026. A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha: https://us06web.zoom.us/j/4764148248?omn=83023009414 ID da reunião: 476 414 8248


