PE Colina Verde: Night of Rose cruza na frente e agora vai ao "Henrique de Toledo Lara"!
Potranca vitoriosa pertence ao Stud Brave Heart.
Rumo à sequência da tríplice coroa, Night of Rose venceu prova especial.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Night of Rose, 3 anos, filha de Drosselmeyer e Name of Rose (Clackson), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Brave Heart, sagrou-se vencedora da Prova Especial Colina Verde, um dos destaques da programação deste sábado, dia 14, no Hipódromo Paulistano.
No disco, sua vantagem sobre a 2ª colocada, Tamara, alcançou 1 3/4 de corpo; Diana Ross (1 3/4), New Jersey (2 3/4) e Sabe Com Quem (8 1/4) arremataram a seguir. Os 1.800 metros da pista de grama leve foram percorridos pela ganhadora em 1:48.27. Night of Rose foi conduzida com maestria por Ruberlei Viana e apresentada "no capricho", por Lucas Quintana.
Essa foi a 2ª vitória de Night of Rose, em 5 atuações; o G.P. Henrique de Toledo Lara (G1), em 12 de outubro, será sua próxima apresentação.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Especial Copa Precocidade e Velocidade: a história da prova, o ciclo do craque
Desde a sua primeira edição, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC revelou diversos corredores de exceção. Seu primeiro vencedor, London Moon, atualmente serve como garanhão, em Bagé - dando cabo ao ciclo dos campeões, que definem a genética da raça.


