17 abr 2025 | 19:42:13

Once Upon A Time mantém retrospecto de sucesso, no Cristal

Defensora do Stud Sion conquistou o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Atração desta quinta-feira (17), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela tenaz Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Em condução de Dylan Machado, Once Upon A Time corria na quarta posição - enquanto, à frente, se instalava movimentada disputa pela primeira colocação: Regencia, Pointer Sisters e Lizarra, separadas por escassas marges, aceleravam, na vanguarda.

No tiro direto, Once Upon A Time veio "buscar" Lizarra e Pointer Sisters, nos 200 finais, altura em que a dupla disputava, acirradamente, a primeira posição. Com melhor ação, Once Upon A Time dominou as adversárias, derrotando Pointer Sisters por 1/4 de corpo. Agarrada às duas, Lizarra foi a terceira. Samcat e Regencia completaram o marcador.

Treinada por Odinei Serrão, Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória em 56 corridas.

Tempo de 1:28.20.

Mais notícias

Cada vez mais favorito, Head Office “trabalha forte” em Cidade Jardim

Corredor do Stud Alessio & Naela faturou o GP Ministro da Agricultura (G2) e ratificou favoritismo para o GP São Paulo (G1).

Por 14 corpos, Fitzgerald vence mais uma no Uruguai

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras deixou adversários a perder de vista no Clásico Francisco Y Aureliano Rodríguez Larreta (URU-gr.III).

Nota de falecimento: Mário de Campos (Haras Tuta)

Mário de Campos. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Conforme noticiado no website do Jockey Club de São Paulo, faleceu, ontem (7), na capital paulista, Mário de Campos.  Mário de Campos desempenhava as funções de criador e proprietário por meio do Haras Tuta. No último dia 21 de abril, Joana Bold venceu a Prova Especial Marcos Polacow, no derradeiro êxito da farda... [continua ]