28 dez 2024 | 20:19:53

Olympic Paris: sobras e mais sobras, na Prova Especial Eleutério Prado

Vencedora pertence à parceria Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.


Olympic Paris deixou a segunda colocada a mais de 7 corpos, na segunda posição.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Potrancas de 2 anos disputaram, neste sábado (28), em Cidade Jardim, a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.000m na raia de grama (pesada). Vitória facílima de Olympic Paris, filha de Camelot Kitten e Olympic Halloween (Nedawi), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade de Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.

Com o campeão Jorge Ricardo no comando de suas rédeas, Olympic Paris foi perseguida, até a altura dos 400 finais, por Palapa. Dali em diante, contudo, o que se viu foi uma ampla demonstração de superioridade, por parte de Olympic Paris, que, "saiu tirando", rumo ao disco.

Ao final do páreo, 7 corpos e 1/4 separavam Olympic Paris de Palapa, com Ofélia Nostra finalizando em terceiro. Depois, Pluma e Interlaken.

Valter dos Santos Lopes responde pelo treinamento de Olympic Paris, que deu início à sua campanha assinalando 58.19 para o quilômetro.

Mais notícias

Merchant Navy repete Black Caviar e encerra o Royal Ascot

Velocista da Coolmore prevaleceu no último G1 do maior festival britânico: os 1.200 metros do Diamond Jubilee Stakes (gr.I), que, em 2012, havia sido vencido pela também australiana Black Caviar.

Hassenah sobe com louvor aos 2.000 metros e vence G2

Defensora do Stud AML confirmou favoritismo no GP Conde Sílvio Álvares Penteado (gr.II).

Pela primeira vez na areia, Ziza Love vence a Prova Especial Roberto Reichert

Defensora de Marcus José Andrade da Cunha surpreendeu as mais visadas.