27 jul 2019 | 22:32:44

Olympic Idaho conquista a Prova Especial Odysseus

Filho do nacional Acteon Man pertence ao Stud Valentin.


Olympic Idaho levou a melhor sobre Consul American.

Imagem: Marília Lemos

Principal disputa do sábado (27), em Cidade Jardim, a Prova Especial Odysseus, em 1.300m na pista de grama (leve, com 10m de cerca móvel), revelou a vitória de Oympic Idaho, 4 anos, filho de Acteon Man e Miss Serena (Singspiel), de criação do Haras Regina e propriedade do Stud Valentin.

Corrido na expectativa por Nelson Alexandre Santos, Olympic Idaho foi lançado por fora de todos os seus adversários, na reta final. Em franco arremate, passou a disputar a dianteira com o favorito Consul American, a partir dos últimos 200 metros.

Com melhor ação, Olympic Idaho superou Consul American por ¼ de corpo. O Nosso Negro foi o terceiro colocado, deixando Loophole e Lobão no complemento do marcador. Depois, Marechal (ARG).

Treinado por Wanildo Garcia Tosta, em Campinas/SP, Olympic Idaho obteve a terceira vitória em 10 saídas. Tempo de 1:17.63, com finais de 22.73 e 11.79.

Mais notícias

Hermoso Dollar manda e desmanda no 22º GP Turfe Paranaense

Filho do nacional Billion Dollar é de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira.

Iluminada brilha para a liderança entre as potrancas

Defensora do Haras Old Friends confirmou favoritismo no Clássico Ministério da Agricultura (L).

Ferramenta de consulta do SBB agora permite acessar resultados dos páreos

Aperfeiçoamento da funcionalidade de pesquisa de pedigrees e campanhas leva o usuário, diretamente, ao resultado completo da campaha do animal.