03 abr 2025 | 20:32:08

Óbvio demonstra sobras no Clássico Presidente Leonel Faro

Vencedor pertence ao Stud Red Bier.


Óbvio venceu e convenceu.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Destinado a produtos de 2 anos, o Clássico Presidente Leonel Faro, em 1.300m na raia de areia (pesada), foi disputado nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre. Numa demonstração de sobras, perante os adversários, venceu Óbvio, filho de Hofburg e Brandwine (Elusive Quality), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Red Bier.

Posicionado no centro do lote, por Dylan da Silva Machado, Óbvio emplacou forte arremate, na reta de chegada. Ultrapassando seus adversários, sem briga ou dificuldade, o alazão fugiu para o disco, o qual cruzou 5 corpos à frente de Alongado Kentuky, o segundo colocado. Ravi da Lagoa, que vinha de duas vitórias "a fio" e defendia o favoritismo dos apostadores, finalizou em terceiro.

Rivello e Orchestrador completaram o marcador.

Treinado por Felipe Vieira, Óbvio obteve sua 2ª vitória em 3 corridas.

Tempo de 1:21.70.

Mais notícias

Unorthodox não dá sustos na Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia (G3)

Velocista do Stud Sampaio conquistou seu batismo clássico.

Em semana de Itajara, La City Blanche, vence G3, em Hong Kong

Depois de constar no pedigree do ganhador do Kentucky Derby, inesquecível PSI brasileiro fez-se presente a outro resultado clássico internacional.

Em dias de sonho para a farda, Punta do Iguassu assume a liderança entre as potrancas

Filha de Hat Trick garantiu ao Haras Rio Iguassu seu terceiro troféu na tarde, ao vencer o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (G2).