01 ago 2022 | 16:45:04

Nota de falecimento: Daruiz Fabiano Jabor


Faleceu nesta segunda-feira (1/8), Daruiz Fabiano Jabor.

Turfista, foi representado nas raias pelos defensores do Stud V. Jabor.

No ano de 2019, Midsummer Rain, ao vencer o GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G1), rendeu à farda sua mais importante conquista.

O velório acontecerá amanhã, terça-feira (2/8), das 7h às 10h, no cemitério e crematório Memorial do Carmo, localizado na Rua Monsenhor Manuel Gomes, bairro Caju, no Rio de Janeiro/RJ.

O sepultamento está marcado para as 11h. 

A ABCPCC presta votos de luto e condolências aos amigos e familiares.

Mais notícias

Avassalador, Francisco Leandro atinge 117 vitórias em apenas 2 meses

Bridão brasileiro segue liderando a estatística de jóqueis, na Argentina. Média do bimestre aproximou-se de 2 vitórias por dia.

No Clássico Governador do Estado (L), vitória e “pule de 10” de Dark Bobby

Arenático do Stud Stabile Quintella confirmou seu favoritismo e conquistou e bisou vitória obtida, no mesmo páreo, em 2019.

Primeiro produto corrido de Solemia, Solesili estreia com vitória na França

Potro de Wertheimer & Frere venceu eliminatória disputada em Chantilly. Primeiro produto da ganhadora do Arco, Solemia, agora se faz cotado ao Derby Francês.