13 fev 2022 | 22:33:33

No Possolo, um show de Just Like

Potranca do Haras Santa Maria de Araras vence o GP Henrique Possolo (G1) e é a candidata à tríplice coroa.


Just Like emplacou vitória autoritária na abertura da tríplice coroa

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Favorita dos apostadores, Just Like, filha de Wild Event e Beach Ball (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, venceu o Grande Prêmio Henrique Possolo - Araras Blood & Power (G1), em 1.600m na pista de grama macia, para potrancas de 3 anos, primeira prova a tríplice coroa de éguas. 

Em condução acertada de Bruno Queiroz, Just Like atropelou com sucesso na reta final. La Louviere formou a dupla, vinda do extremo externo do partidor. Judith ficou com a terceira colocação. 

Jeito Seu e Justice Girl completaram o marcador. 

Recebendo treinamento de Cristiano Oliveira, Just Like percorreu a milha em 1.33.68.

Protagonista de uma campanha de luxo, Just Like conta com 3 vitórias, todas elas no universo nobre. Além do Clássico Ministério da Agricultura (L), na estreia, Just Like também havia vencido o GP Adayr Eyras de Araújo (G3).

Tempo de 1:33.48.

Mais notícias

Olinda do Iguassu: absoluta no Grande Prêmio 25 de Janeiro (G2)

Vinda de vencer o GP Diana (G1), defensora do Haras Rio Iguassu conquistou outra importante prova do calendário clássico paulistano.

Maroñas: Olise supera Queen of Clubs no Clásico Diana (G3)

Filha do nacional Quick Road, criada no Brasil pelo Haras Calunga, foi o algoz da recente heroína do GP Ciudad de Montevideo (G1).

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini

Walber Alencar vem obtendo bons resultados nos Estados Unidos. Imagem: Arquivo Pessoal ESTADOS UNIDOS WALBER ALENCAR (W.Alencar): Montando em Presque Isle Downs, Alencar vem mantendo ótima média de vitórias e a cada dia que passa vem recebendo mais oportunidades e vencendo mais. Com 22 êxitos na temporada em 103 carreiras disputadas, o brasileiro vem montando o "fino" e trazendo seus conduzidos... [continua ]