04 abr 2018 | 18:36:06

Mudança de planos : Galope Americano está fora do "São Paulo"

Derby winner paulista seguirá para os Estados Unidos, tendo como destino as cocheiras de Chad Brown.


Galope Americano seguirá para os Estados Unidos.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB

O derby winner paulista Galope Americano, que após sua vitória no G.P. 14 de Março (gr.II), ratificara sua condição de favorito antecipado para o Grande Prêmio São Paulo (gr.I), que será disputado em 06 de maio, não irá mais participar da prova principal do turfe bandeirante conforme havia sido informado anteriormente, tendo em vista que o titular do Stud Malka, que o adquiriu no mês passado junto ao Stud Galope, optou por embarcá-lo nos próximos dias para os EUA, mais precisamente Nova Iorque, onde seguirá campanha sob o treinamento de Chad Brown.


por Jair Bala

(matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 04 de abril de 2018).

Mais notícias

Pivot Central supera Obataye e vai ao GP Latinoamericano

Corredor do Haras Fazenda Boa vista venceu a seletiva disputada em Cidade Jardim.

Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária (29/04/2026)

A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 29/04/2026. A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha: https://us06web.zoom.us/j/4764148248?omn=83023009414 ID da reunião: 476 414 8248

Copa dos Criadores: mais de R$ 80 mil em bônus já foram pagos aos produtos de 2 anos

Animais da geração 2023 já renderam aos titulares de suas inscrições, na Taxa Universal da Copa dos Criadores, mais de R$ 80 mil em bônus.