25 maio 2021 | 00:09:21

Meu Amor Maior mantém-se invicto na Prova Especial African Boy

Defensor do Stud Eterno Amor prevaleceu no melhor páreo da segunda-feira, na Gávea.


Meu Amor Maior venceu a segunda corrida, em duas saídas

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal disputa desta segunda-feira (24), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial African Boy, em 1.300m na pista de areia (variante), para produtos de 2 anos, marcou a vitória de Meu Amor Maior, filho de Glória de Campeão e Beautiful Carol (Diexeland Band), de criação do Haras Sweet Carol e propriedade do Stud Eterno Amor.

Desta feita tomando a ponta logo após a partida, Meu Amor Maior mantinha-se 1 corpo à frente de Judini, o segundo colocado. Super Mano era o terceiro e o favorito Irado Dollar corria na quarta colocação.

Corridos poucos metros da reta final, Judini renunciou à disputa, dando vez ao arremate de Irado Dollar. Este chegou a colocar em xeque o êxito de Meu Amor Maior, que resistia sob o rigor de Marcelo Gonçalves. Nos últimos 150 metros. Meu Amor Maior conseguiu aparar, em definitivo, a carga de Irado Dollar, que formou a dupla a 1 corpo e ¼. Jacobsen foi o terceiro. Judini e Super Mano completaram o marcador.

A seguir, Espelho do Ícone.

Treinado por Roberto Morgdo Junior, Meu Amor Maior conquistou sua 2ª vitória em 2 corridas. Tempo de 1:21.52.

Mais notícias

Com Bernarindy, projeto "Compre um Craque", do Jockey Club de Minas Gerais, obtém 1ª vitória

Iniciativa do JCMG, em formar novos turfistas e proprietários, rendeu momento de alegria aos seus componentes.

EUA: Some In Tieme debuta com sexto lugar em allowance

Nesse domingo (5), em Santa Anita Park, na Califórnia, o brasileiro Some In Tieme, 5 anos, filho de Shirocco e Orma Giusta (Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc., cumpriu a sua primeira aparição no exterior - e a primeira, também, desde a sua vitória no GP Longines Latinoamericano (gr.I),... [continua ]

Leilão de Coberturas da ABCPCC: últimos 2 dias para inscrições

Marcado para o dia 12 de maio, leilão credenciará as gerações 2023 dos garanhões para a Copa dos Criadores. Todo o valor arrecadado é revertido para as bolsas do festival.