27 abr 2025 | 12:09:05

Melhor égua de Porto Alegre, Indian Stripes confirma no "Diana"

Corredora do Haras Uberlância ratificou seu domínio entre as fêmeas.


Indian Stripes é a melhor fêmea do turfe gaúcho.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCSP

Ratificando sua condição de melhor fêmea, em atividade, no turfe gaúcho, Indian Stripes, 3 anos, filha de Catcher In The Sky e Temperança (First American), de criação e propriedade do Haras Uberlândia, venceu, no sábado (26), em Porto Alegre, o Grande Prêmio Diana, em 2.000m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos.

Após Sacred Spirit ter liderado a disputa, desde a largada até a cabeceira da curva, foram Nobility e Punta Arenas as competidoras que, deixando a ponteira para trás, passaram a disputar a primeira posição.

Kauan Gonçalves, de posição alta, no dorso de Indian Stripes, posicionava sua conduzida à espreita da dupla da frente, no terceiro lugar.

Ainda que na reta final, Indian Stripes tenha dado impressão, num determinado momento, que passaria, "como bem entendesse", pelas duas oponentes, fato é que Nobility encampou resistência, pelos paus. Nos lances decisivos do páreo, porém, Indian Stripes teve êxito em bater sua adversária, a quem derrotou por 1/2 corpo. Em terceiro, finalizou Punta Arenas. Uneasy Bikini e Sacred Spirit completaram o marcador.

Sob o treinamento de Luciano Arias, Indian Stripes obteve sua 7ª vitória em 9 corridas.

Relógios parados na marca de 2:14.80.

Mais notícias

Leilão de Coberturas: mapa e coberturas disponíveis até 15 de maio

Serviços remanescentes dos garanhões, não leiloados, poderão ser adquiridos pelos interessados; confira.

Black Cello expande possibilidades da fantástica Quanto Carina

Após estreia auspiciosa na Gávea, potro do Stud B L surge como candidato a ratificar a condição de Quanto Carina como uma das melhores matrizes da criação brasileira, em todos os tempos.

Cherie Vi deixa as mais velhas para trás na PE Almirante Barroso

Corredora do Haras Old Friends produziu exibição de realce.