12 out 2017 | 14:56:21

Logo mais, páreo de amadores enfeita reunião em Curitiba

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, jóqueis não profissionais atuarão na capital paranaense.


Jóqueis amadores abrilhantarão a reunião em Curitiba

Imagem: Divulgação JCB

Com sete páreos em sua composição, a programação desta quinta-feira (12), no Jockey Club do Paraná, destina a segunda corrida do dia a jóqueis amadores. Evento algo comum nas corridas da Gávea, nos últimos anos, a prova de pilotos não profissionais voltará a ser realizada na capital paranaense após longo hiato.

Com chamada para produtos de 4 anos até uma vitória; de 5 anos até 3 vitórias; de 6 anos até 4 vitórias; e de 7 e mais anos até 6 vitórias, o embate programado para a distância dos 1.400 metros em pista de areia contará com os seguintes animais e jóqueis: Disney King (Iago Borba), Dream Demon (Rubens Penelas), Abitur (Francisco Chagas), Lawrence D’Arabia (Josinaldo Simeão Primo), Innocenzo da Immola (Tiago Castellano) e Facundo (Fabricio Severo).

Com início previsto para as 14 horas e 45 minutos, a jornada no Hipódromo do Tarumã será acompanhada por diversas atividades dedicadas ao público infantil – apoiadas pela Associação dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida do Paraná – incluindo a organização de uma corrida de cavalinhos de madeira.

Cliquei aqui e acesse o retrospecto.  

Mais notícias

Nota de Falecimento : Albênzio Barroso

Albênzio Barroso e Margarida Polak Lara após a vitória de Off The Way no Grande Prêmio Brasil Imagem: Divulgação JCSP Albênzio Barroso, um dos melhores jóqueis da história do turfe brasileiro, faleceu ontem à noite, na capital paulista, aos 77 anos, vítima de um câncer de intestino, enfermidade que o acometia já de algum tempo. Mineiro de Sabinópolis, Barroso, conhecido... [continua ]

Debaixo de chuva, Enable vence o Epsom Oaks (gr.I)

Potranca da Juddmote Farms pertence à primeira geração do reprodutor Nathaniel.

Após dez anos, Arco do Triunfo coroa um campeão invicto: Ace Impact

Filho de Cracksman confirmou seu favoritismo na prova máxima do turfe francês. Desde 2013, quando da primeira vitória de Treve, um animal não obtinha a façanha de maneira invicta.