01 out 2023 | 19:31:18

Lindsay Lohan conquista batismo clássico no GP Costa Ferraz (G3)

Velocista pertence ao Haras Santa Maria de Araras.


Lindsay Lohan liquidou o páreo, nos 200 finais.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Primeiro embate clássico deste movimentado domingo (1º), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3), em 1.000m na raia de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Lindsay Lohan, 4 anos, filha de Emcee e Requebra (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Behind Blue Eyes e Ritmista deixaram o partidor sob ritmo acelerado, em briga pela ponta. A própria Lindsay Lohan corria, cerca de 4 corpos atrás, na terceira posição. Filha da Lua e Let Me Love You completavam o lote das 5 primeiras.

No tiro direto, quando Ritmista perdeu em intensidade, surgiram, nos seus arremates, Lindsay Lohan e Filha da Lua. Nos 200 finais, Lindsay Lohan acabou com páreo. Castigada na canhota de Waldomiro Blandi, a corredora desvencilhou-se das oponentes, escapando para o disco. Let Me Love You atropelou para ficar com a formação da dupla a 2 corpos e 3/4.

Filha da Lua foi a terceira. Behind Blue Eyes e Love Touch completaram o marcador. Depois, Nati Storm, Ritmista e Queenie.

Christiano Oliveira é o treinador de Lindsay Lohan, que obteve a sua quarta vitória (primeira clássica) em 10 corridas.

Tempo de 57.27.

 

Mais notícias

Bien Sureño aprova a areia na Prova Especial Romarin

Milheiro de Neverending Stud demonstrou excelente aptidão à pista de areia, após mudança de raia.

GP Pres. Júlio Mesquita (gr.III): Ouro Preto abandona o "perdedor" em alto estilo

Defensor de Marco Antonio Dexheimer é filho do nacional Desejado Thunder.

Eleita nova diretoria da Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida do Rio Grande do Sul

Na note da última quinta-feira (7/12) foi realizada no Jockey Club do Rio Grande do Sul assembleia geral de eleição da diretoria da Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida do Rio Grande do Sul – AGCCC. Em assembleia presidida pelo Ministro Luiz Fernando Cirne Lima, foi eleito presidente o criador Flávio Obino Filho, titular do Haras... [continua ]