03 maio 2022 | 17:29:18

Leilão de coberturas: nova data e inscrições prorrogadas até sexta-feira (6/5)

Leilão será realizado na quarta-feira, dia 18 de maio.


O Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores teve sua data alterada. O leilão, agora, será realizado na quarta-feira, dia 18 de maio. 

As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 6 de maio.

A participação do reprodutor no leilão credenciará sua geração 2023 para participar da Copa dos Criadores. Trata-se de um dos dois requisitos para o animal competir no festival, sem o pagamento de penalidades. O outro diz respeito ao pagamento da taxa universal.

Todo o valor arrecadado é revertido para as bolsas da Copa dos Criadores.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Para inscrições e mais informações: (11) 3813-5699 e [email protected].

Mais notícias

EUA: Planetário é quinto G1 e de filho de Kiss Me Now estreia com vitória

Resultados relacionados à criação brasileira deram-se nos últimos dias, nas pistas dos Estados Unidos.

OSAF informa: participação de animais chilenos no GP Latinoamericano

Foco de influenza equina no Chile bloqueou, momentaneamente, o trânsito de animais entre o país e o Uruguai. Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) trabalha junto às autoridades para negociar acordo sanitário que permita a participação dos animais chilenos no GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Poule de dez, Easiest Way vence o GP Riboletta (gr.III)

Defensora do Haras Santa Maria de Araras confirmou favoritismo na primeira prova clássica do dia.