01 out 2023 | 00:06:44

La Paz debuta com vitória, em Cidade Jardim

Defensora do Haras Springfield conquistou a Prova Especial Jacutinga.


La Paz venceu com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Principal disputa deste sábado (30), em Cidade Jardim, a Prova Especial Jacutinga, em 1.300m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória da estreante La Paz, 4 anos, filha de Drosselmeyer e Verginale (Know Heights), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Springfield.

Fazendo valer a baliza um, Be Our Guest tomou a ponta, após a largada. Na curva, Dance With Me emparelhou a sua linha. La Paz, por fora delas, era a terceira.

Quando acionada por Marcos Ribeiro, La Paz despachou suas adversárias. A 300 metros do disco, "não havia mais corridas": La Paz já havia livrado vários corpos à frente das adversárias.

No disco, La Paz garantiu 5 corpos e 1/4 à de My Oh My. Be Our Guest foi a terceira. Dance With Me e Byblic War completaram o marcador.

Treinada em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, La Paz obteve sua 4ª vitória em 13 corridas.

Tempo de 1:16.93.

 

Mais notícias

Maroñas: brasileiros em festa, com Truco E Flor e Tá-Valente

Representantes da criação nacional conquistaram os black types do final de semana, em Montevidéu.

Ferramenta de consulta do SBB agora permite acessar resultados dos páreos

Aperfeiçoamento da funcionalidade de pesquisa de pedigrees e campanhas leva o usuário, diretamente, ao resultado completo da campaha do animal.

Galileu Corunilha: um espetáculo na raia do Cristal

Em dobrada de Alberto J. Tiellet Miorim, corredor conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Clássico Cidade de Porto Alegre.