Keep Koller confirma no Clássico Bal A Bali (L)
Milheiro do Stud Eternamente Rio conquistou sua segunda vitória clássica consecutiva.
Keep Koller emplacou nova vitória clássica.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Páreo destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Bal A Bali (L), em 1.500m na raia de grama (pesada), foi disputado neste domingo (12), no Jockey Club Brasileiro. Vitória do favorito Keep Koller, 4 anos, filho de Koller e Hanouk (Siphon), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Eternamente Rio.
Pela baliza um, Valdinei Gil chegou a tentar lançar Keep Koller à ponta. In Copa e João da Jandinha, porém, destacaram-se à frente de Keep Koller, movimentando intensa disputa pelo primeiro posto. Ripped Jeans e Saint Barth encerravam o lote de cinco animais.
Na abordagem da reta final, In Copa desgarrou, já trazendo João da Jandinha dominado. Não demorou, contudo, para Keep Koller avançar sobre In Copa, enquanto Saint Bart evoluía, mais aberto.
Keep Koller tomou conta do páreo na altura dos 300 finais e, exigido, conseguiu aparar os avanços de Saint Barth. No disco, diferença de 2 corpos e ¾ entre os dois pensionistas de Luis Esteves, com vantagem para Keep Koller.
In Copa foi o terceiro. Ripped Jeans e João da Jandinha depois.
Keep Koller conquistou sua 5ª vitória (a 4ª clássica) em 12 corridas. Tempo de 1:31.46.
Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: Put It Back e Wild Event lideram notas por reprodutores
Com a sua etapa paulista programada para o fim de semana do dia 6 de maio, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC teve divulgadas as médias de notas dos pais dos produtos inscritos na primeira "rodada" do leilão - sendo que não foram objeto de avaliação os produtos inscritos na sessão carioca do evento. E com uma média de 3,0... [continua ]