José Vecchio Filho retorna à presidência do Jockey Club do Rio Grande do Sul
Chapa 2 venceu as eleições no JCRS, com 316 votos. Luiz Fernando Cirne Lima ocupará cadeira de Vice-Presidente.

José Vecchio Filho (esq.) e Luiz Fernando Cirne Lima estarão à frente do Jockey Club do Rio Grande do Sul no triênio 2018/2021.
Imagem: O Sul
Neste sábado (2) foram realizadas, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, as eleições da entidade para composição da diretoria no triênio 2018/2021. Vitória da chapa 2, liderada por José Vecchio Filho (Presidente) e Luiz Fernando Cirne Lima (Vice-Presidente).
Advogado, criador e proprietário, Vecchio já havia presidido o Jockey Club do Rio Grande do Sul na gestão que antecedeu a do atual presidente, Ricardo Felizzola.
Ao final da apuração nas urnas, houve 316 votos para a chapa de Vecchio, contra 116 votos para a chapa liderada por Felizzola e Flávio Gomes.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (35ª edição)
Com 27% de aproveitamento na temporada, "TJ" segue em ótima fase, na Califórnia. Imagem: Divulgação Santa Anita Park ESTADOS UNIDOS TIAGO JOSUÉ PEREIRA (T. J. Pereira): Seguindo nesta excelente temporada, nosso "TJ" conquistou um hat trick na reunião do último dia 25, em Santa Anita. As vitórias vieram com Strut on Louie, Crimson Rose e Tizzy Twister nos segundo, terceiro e sexto... [continua ]

Aos "45 do segundo tempo", Bal A Bali trabalha - e agrada - na Califórnia
Ainda que já constando no "cardápio" de reprodutores da Calumet Farm para a temporada de monta de 2017, Bal A Bali parece ter ganhado uma sobrevida em sua campanha de corredor. No último fim de semana, o brasileiro chamou a atenção nos matinais de Santa Anita Park ao passar os 1.200 metros em pouco mais de 73 segundos.