22 maio 2023 | 21:33:48

Instituto Brasileiro de Equideocultura lança a primeira edição de sua revista

Diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia estampam a principal da edição inaugural da publicação lançada, em maio, pelo IBEqui.


O Instituto Brasileiro de Equideocultura (IBEqui) lançou, neste mês de maio, a primeira edição de sua revista.

Responsável por colocar em contato, sob um corpo diretivo organizado, diferentes entes e elos da cadeia produtiva do equino, no Brasil, o IBEqui vem participando, ativamente, das pautas e discussões mais relevantes do segmento, no país. 

A versão inaugural da publicação apresenta, em suas páginas, as diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia do país.

Participam do IBEqui, dentre representantes de outras raças, Mayra Frederico, Superintendente da ABCPCC e Conselheira Fiscal do IBEqui.

Para saber mais sobre o IBEqui, clique aqui.

Para acessar a primeira edição da revista, clique aqui.

 

Mais notícias

Na areia, Índia Paraguaya segue sem conhecer derrota

Potranca de Theo Pioli Trevisani venceu o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).

Copa dos Criadores: mais de R$ 80 mil em bônus já foram pagos aos produtos de 2 anos

Animais da geração 2023 já renderam aos titulares de suas inscrições, na Taxa Universal da Copa dos Criadores, mais de R$ 80 mil em bônus.

Eletrizante Dollar protagoniza reaparecimento de luxo em G3

Velocista do Haras Rio Iguassu prevaleceu no GP Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3).