22 maio 2023 | 21:33:48

Instituto Brasileiro de Equideocultura lança a primeira edição de sua revista

Diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia estampam a principal da edição inaugural da publicação lançada, em maio, pelo IBEqui.


O Instituto Brasileiro de Equideocultura (IBEqui) lançou, neste mês de maio, a primeira edição de sua revista.

Responsável por colocar em contato, sob um corpo diretivo organizado, diferentes entes e elos da cadeia produtiva do equino, no Brasil, o IBEqui vem participando, ativamente, das pautas e discussões mais relevantes do segmento, no país. 

A versão inaugural da publicação apresenta, em suas páginas, as diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia do país.

Participam do IBEqui, dentre representantes de outras raças, Mayra Frederico, Superintendente da ABCPCC e Conselheira Fiscal do IBEqui.

Para saber mais sobre o IBEqui, clique aqui.

Para acessar a primeira edição da revista, clique aqui.

 

Mais notícias

Ótima Pedida supera o favorito Jonnos na PE Ismael da Silva Neto

Potranca do Stud Verde conquistou o melhor páreo da noturna carioa.

Breeders’ Cup: criadores brasileiros têm até 31 de dezembro para credenciar garanhões

Inscrição dará direito à geração 2018 participar do festival norte-americano.

Ziska Blade, a melhor no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo

Filha do nacional Blade Prospector pertence ao Stud Gentil.