19 out 2024 | 18:54:21

Granvic surpreende e levanta o Clássico Emerson (L)

Vencedor pertence ao Stud Freedom.


Granvic conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

De forma surpreendente - era apenas o 3º mais apostado dentre os quatro competidores - Granvic cruzou em 1º na disputa do Clássico Emerson (L), uma das atrações da sabatina paulista. Global Attraction finalizou em 2º, a 1 1/4 de corpo, o favorito Norbello tirou 3º (11 3/4) e Steiu Bruch foi a 4ª (22 1/4). Os 2.400 metros da pista de grama macia foram percorridos pelo ganhador em 2:28.89. Ruberley Viana esteve perfeito no dorso do pupilo de Lucas Quintana.

Granvic, 3 anos, filho de Goldikovic e Amazing Dancer (Point Given), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Freedom, conta agora com duas vitórias, em 9 atuações

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Entre as arenáticas, Niamore desbanca Shallow Now

Corredora do Stud J.C.R. conquistou seu batismo nobre no Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).

Expert De La Côte supera Orquestra Bianca, em Porto Alegre

Corredora do Haras Uberlândia conquistou o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.

Especial Copa Precocidade e Velocidade: uma vitrine do melhor que está por vir

Revelando ganhadores clássicos em profusão, prova chega à sua quinta edição contando, em seu breve histórico, com nomes que marcaram o turfe brasileiro, nos últimos anos - incluindo 11 ganhadores de G1.