14 maio 2021 | 18:44:36

Gal Gadot inaugura os clássicos da semana máxima

Defensora do Haras Maria Aparecida venceu o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L).


Gal Gadot venceu aos esbarros

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Primeiro embate clássico da semana máxima paulista, o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L), em 1.300m na pista de areia (macia), pela variante, para potrancas de 2 anos, foi vencido, nesta sexta-feira (14), por Gal Gadot, filha de Forestry e Outra Rafaela (Silver Deputy), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Haras Maria Aparecida.

Destiny forçou, após a largada. Pelos paus, porém, Gal Gadot também se apresentava à briga, correndo Pinina em terceiro e Another One em quarto. Insaciável completava o grupo das cinco primeiras.

Tendo a baliza 1 para si, Gal Gadot emparelhou com Destiny, durante a curva, e ingressou na reta final já com vantagem à frente da oponente. Alertada por Jorge Ricardo, Gal Gadot passou, então, a abrir vantagem, cada vez maior, na primeira colocação, conquistando firme e fácil vitória.

Pinina formou a dupla a 8 corpos e ¾. Destiny foi a terceira. Another One e Insaciável completaram o marcador. Depois, Glamoureuse.

Treinada por Thiago Haidar, Gal Gadot obteve a 2ª vitória (1ª clássica) em 2 saídas. Tempo de 1:17.59.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (28ª edição)

José da Silva brilhou em prova de G3 disputada em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI JOSÉ DA SILVA (J. Moura) brilhou na semana passada, em Dubai. O brasileiro, que atua no Uruguai, foi o responsável pela condução do norte-americano Tuz no Al Shindagha Sprint Presented by Emaar (G3), no hipódromo de Meydan. Muito bem pilotado, o vencedor foi lançado... [continua ]

Portovenere desbanca Aspro Courtier na Copa ABCPCC Regional (L)

Filho de Salto, do Stud Magenta, conquistou batismo clássico.

Life Is Good confirma status de super craque na Pegasus World Cup (G1)

Filho de Into Mischief produziu atuação estonteante na prova com US$ 3 milhões de bolsa.