29 jan 2018 | 00:48:00

EUA: Some In Tieme forma a dupla em G3

Brasileiro escoltou o favorito Bigger Picture no John B. Connally Turf Stakes (gr.III).


Disputado neste domingo (28), em Sam Houston Park, o John B. Connally Turf Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, com US$ 200 mil de bolsa, para produtos de 3 e mais anos, marcou a primeira atuação do brasileiro Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) em 2018. Rendendo com agrado, Some In Tieme formou a dupla para o favorito Bigger Picture, que havia vencido, este mesmo páreo, em 2017.

Conduzido por Paco Lopez, Some In Tieme, numa partida um tanto quanto precoce do piloto, passou para segundo na altura da última curva, abrindo fogo contra o argentino Harlan Strong (Harlan’s Holiday). Tomando conta das ações na abordagem do tiro direto, Some In Tieme não tardou a receber a carga de Bigger Picture. Este, com melhor ação, bateu Some In Tieme por 1 corpo. Chicago Style (Kitten’s Joy) ficou com a terceira posição.

Conduzido por Jose Ortiz e treinado por Michael Maker, Bigger Picture (7 anos, filho de Badge of Silver e Glory Dancer, por Honour And Glory), de criação de Kenneth L. Ramsey & Sarah K. Ramsey e propriedade de Three Diamonds Farm, obteve a 11ª vitória em 29 atuações. Ganhador do United Nations Stakes (gr.I), Bigger Picture percorreu a milha e meia na marca de 2:31.13.

Mais notícias

Pôneis fazem alegria da criançada no domingo da Gávea

Dois páreos de pôneis – no intervalo das disputas das carreiras na Gávea -, ambos em 400 metros, pista de areia, fizeram mais animado o domingo da criançada, que compareceu em bom número ao Hipódromo da Gávea, neste 19 de março. Nas duas provas – todos os pôneis pertencem ao Pônei Clube Brasil – as vitórias foram de Sake, com Marcos Mazini Jr. em seu dorso. Na... [continua ]

Na Prova Especial Roberto Reichert, melhor para The Strip

A filha de Drosselmeyer pertence ao Stud SEAB.

De volta a Gulfstream Park, Novo Sol vence handicap

Brasileiro criado pelo Stud Eternamente Rio conquistou mais uma vitória nos Estados Unidos.