18 jun 2017 | 22:40:46

EUA: High Hours forma a dupla na estreia

Crioulo de BGC Thoroughbreds Stud competiu num allowance optional claiming em Arlington Park.


High Hours estreou com boa corrida

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste domingo (18) em Arlington Park, nos Estados Unidos, um allowance optional claiming, com US$ 29 mil de bolsa, para produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.000m sobre all-weather track (pista sintética), marcou a estreia do brasileiro High Hours (6, filho de Put It Back e Lasagna, por Bright Again), de criação de BGC Thoroughbreds Stud e propriedade de Team Valor Stud, nos Estados Unidos. No disco, High Hours formou a dupla, a 1 corpo e ¼ do ganhador Singingintheheat.

Conduzido por Blake Shinn, High Hours correu em quarto, durante a maior parte do percurso. Avançando na reta final, High Hours passou para segundo – com Voodoo Spell (Roar of The Tiger) terminando em terceiro, a focinho do brasileiro. Filho de Latent Heat e Singinginthestreet (Street Cry), o ganhador foi criado por Liberation Farm & Brandywine Farm e pertence a Shana A. Schiemann, que também é sua treinadora. Pilotado por Christopher Emigh, Singinginthestreet assinalou 58.04 para o quilômetro.

Treinado por Wesley Ward, High Hours não corria desde agosto no passado. No Brasil, competindo para os interesses do Stud Mandrake e treinado por Marcos Decki, High Hours conquistou 4 vitórias e 5 segundos lugares em 9 atuações. Vencedor do GP Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia (gr.III) e do Clássico Pres. Marcio Corrêa de Toledo (L), High Hours obteve, ainda, segundos lugares nos Grandes Prêmios Major Suckow (gr.I, duas vezes), ABCPCC (gr.I), Proclamação da República (gr.II) e GP Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia (gr.III).

Mais notícias

França: Recoletos soma nova vitória em G1

Livre de Alpha Centauri, filho de Whipper prevaleceu no Prix Du Moulin Du Longchamp (gr.I).

Em meio às incertezas, vídeo destaca importância da indústria turfística argentina

Após anúncio governamental, sobre a redução do fundo destinado aos hipódromos de La Plata e San Isidro, turfe argentino – e seus números – restaram retratados em vídeo institucional.

Falero vence o seu último Dardo Rocha, com Solo Un Momento. Brasileiros na dupla.

A bordo do filho de Orpen, Falero despediu-se, com vitória, da prova máxima de La Plata. Little Vicky, do Haras Phillipson, finalizou em segundo, numa excelente atuação.