Entre as éguas, Nobility leva a melhor
Defensora de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant'Anna da Cunha.

Nobility superou as favoritas, em Porto Alegre.
Imagem: Transmissão JCRS
Prova preparatória para o Luiz Fernando Cirne Lima, o Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant'Anna da Cunha, em 1.800m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi disputado no domingo (7), em Porto Alegre. Vitória de Nobility, 4 anos, filha de Hofburg e Ilustrazione (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim.
Dividindo a preferência do público apostador, Punta Arenas e Indian Stripes ingressaram na reta final prometendo luta intensa, pela primeira colocação. O embate, de fato, ocorreu. Nobility, contudo, que acionava em terceiro, próxima à dupla, juntou-se à briga pela vitória, quando faltavam 200 metros para o disco.
Na canhota de Dylan Machado, Nobility carregou, com sucesso, sobre as adversárias, alcançando a linha de chegada pescoço à frente de Punta Arenas, finalizando Indian Stripes, que defendia uma série invicta de 6 corridas, na terceira colocação.
Olympic Orange e New Brighton completaram o marcador.
Treinada por E. Santos, Nobility passa a somar 3 vitórias em 15 corridas.
Tempo de 1:57.80.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (21ª edição)
Registro da vitória de Thiago Canuto e American Nightmare. Imagem: Arquivo T. Canuto ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Mais uma vez aproveitando as oportunidades, com belas conduções, Thiago venceu, no hipódromo de Turfway Park, no dia 16, com American Nightmare. A bordo do animal treinado por John Howard, o brasileiro venceu o terceiro páreo da programação com uma pule de... [continua ]