05 maio 2019 | 10:39:39

Em recorde, Don Arlindo vence a homenagem a José Stephanes Ferreira Gringo

Vitorioso é de propriedade de Athayde Lopes.


Don Arlindo assinalou 36.54 para os 700 metros.

Imagem: Marília Lemos

Disputado no sábado (4), em Cidade Jardim, o Prêmio Especial José Stephanes Gringo – Albetroz/Arcolimp, em 700m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Don Arlindo, 5 anos, filho de Crafty C.T. e Irada (Choctaw Ridge), de criação do Haras Nijú e propriedade de Athayde Lopes.

Apanhando boa partida, Don Arlindo brigou com Zitrone Soda (Blade Prospector), pela primeira posição, desde os lances iniciais da disputa. Mesmo recebendo os ataques, tanto de Zitrone Soda, quanto de Rainha Barbara (Tiger Heart), Don Arlindo manteve-se, com sucesso, no posto principal, derrotando Zitrone Soda por 1 corpo e ¾. Rainha Barbara (2 e ½) foi a terceira. Northern Town (por Que Fenômeno, 2 e ¾) e Cléo do Jaguarete (por Adriano, 4 e ¼) completaram o marcador.

Depois, Richiesta, Príncipe Guerreiro e Cancan.

Conduzido por V. S. Paiva e treinado, em Curitiba/PR, por Edgar Araújo, Don Arlindo assinalou o novo recorde dos 700 metros: 36.54.

Mais notícias

Or Noir garante bicampeonato do Clássico Coaraze (L)

Fundista do Haras Doce Vale argolou novo êxito clássico para sua campanha.

Nota de falecimento: Luiz Carlos Silveira

É com profundo pesar que a direção do Jockey Club de Pelotas cumpre seu dever de informar o falecimento do presidente Luiz Carlos Silveira, aos 86 anos, registrado na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro. Médico veterinário e criador, Silveira dedicou mais de 60 anos de sua vida ao turfe e assumiu a presidência do Jockey Club de Pelotas em... [continua ]

Habile Bobby, um Shanghai Bobby, vence o 20º GP Turfe Paranaense

Defensor de Jamil Name brilhou na tradicional disputa da cancha reta, em Curitiba.