05 jul 2021 | 23:11:51

Em nova vitória, Rainha Pioneira completa 1 ano de invencibilidade, em Maroñas

No auge dos seus 7 anos, velocista brasileira do Haras Belmont atingiu a 18ª vitória da campanha, ao tornar-se tricampeã do Clásico Asociacion de Criadores de Sangre Pura de Carrera.


Rainha Pioneira: 18 vitórias e 1 ano de invencibilidade

Imagem: Maroñas Entertainment

Exemplo de incríveis vitalidade e longevidade, Rainha Pioneira mantém-se, no auge dos seus 7 anos, como uma das melhores velocistas do turfe uruguaio. A brasileira, de criação do Haras Belmont, a quem também defende, em corrida, completou 1 ano de invencibilidade, em Maroñas, ao vencer, pela terceira vez, o Clásico Asociacion de Criadores de Sangre Pura de Carrera URU-G3 (L), em 1.200m na areia, para éguas de 3 e mais anos.

Com Luis Cáceres “up”, a pensionista de Ricardo Colombo defendeu-se, com sucesso, das investidas de Inalcanzada, a quem derrotou por 1 corpo. Risent Day finalizou em terceiro.

Filha de Pioneering e Rainha de Ponta (Blade Prospector), Rainha Pioneira conquistou sua vitória de número 18, em 30 corridas. Seu retrospecto é condecorado com êxitos obtidos nas mais importantes provas de velocidade, do turfe local, incluindo a principal delas: o Gran Premio Maroñas URU-G2 (L), vencido por Rainha Pioneira em janeiro deste ano.

Entre julho de 2020 e julho de 2021, Rainha Pioneira foi à raia por 10 vezes, vencendo em todas elas.

Tempo de 1:10.35.

Mais notícias

Neruda confirma favoritismo na Prova Especial Giant

Potro do Stud Vincere acertou o passo para a tríplice coroa.

Atenção proprietários : primeira parcela do added para Copa dos Criadores 2023

Festival do turfe brasileiro será realizado no dia 5 de agosto, no Jockey Club de São Paulo. Primeira parcela do added deverá ser paga até o dia 21/7.

Brasileiro Aero Trem vence o Criterium de Potrillos em Maroñas

Potro do Haras Old Friends assumiu a liderança da geração 2015 no Uruguai. Mudador venceu G3 (URU) no quilômetro. La Marea, uma Quatro Mares, conquistou o Criterium de Potrancas.