28 abr 2024 | 00:36:36

Em final de emoção, Once Upon A Time vence a PE Marcos Polacow

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Nicholas & Enrico Jarussi.


Once Upon A Time superou a favorita Ajustada Agena, por 1/2 cabeça.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Marcos Polacow, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante). Em final acirrado, venceu Once Upon A Time, 5 anos, filha do nacional Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Estreando, em Cidade Jardim, Rindo A Toa assumiu a ponta, sendo seguida, de perto, pela favorita Ajustada Agena. Del Camina corria em terceiro e Once Upon A Time disputava o quarto com Gigha.

No tiro direto, enquanto Rindo A Toa tinha que se ver com o arremate de Ajustada Agena, surgiu, a meio de pista, Once Upon A Time. Sob a tocada de Ruberlei Viana, Once Upon A Time ingressou na briga, pela ponta, a 200 metros do espelho.

Ainda que Ajustada Agena tenha tentado encampar reação, prevaleceu a melhor ação de Once Upon A Time, que, no disco, sacou 1/2 cabeça à frente da adversária. Rindo A Toa foi a terceira. Gigha e My Oh My. Depois, Del Camina.

Mantida em excelente forma atlética, por Nilson Lima, Once Upon A Time passa a contar com 9 vitórias em 44 corridas. Relógios parados na marca de 1:09.76.

Mais notícias

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 4ª Edição

Nesta semana: Pimper’s Paradise, Mais Que Bonita e Royal Ship.

Pela 80ª vez, o Grande Prêmio Paraná leva emoção ao turfe brasileiro

Principal corrida do turfe paranaense será disputada no domingo (1º), em Curitiba.

Rasgado de Birigui atropela com sucesso na Copa dos Campeões (gr.II)

Filho de Soldier of Fortune, do Stud Biriguiu, conquistou batismo clássico.