Copa dos Criadores: geração 2019 com taxa universal paga
Animais com inscrição realizada (pagamento da taxa universal) e com pais credenciados no Leilão de Coberturas 2018 poderão atuar na Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades. Confira a lista.
A Copa dos Criadores 2022, que será realizada no Rio de Janeiro, em agosto, corresponderá à primeira versão com a participação de produtos da geração 2019.
Confira a relação de produtos com taxa universal paga e que, portanto, foram inscritos na Copa dos Criadores. A inscrição somada à participação dos pais no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores de 2018, permitirão a esses animais competirem nos páreos da Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades.
Clique AQUI para acessar a relação de produtos da geração 2019 com taxa universal paga e a relação de garanhões credenciados no Leilão de Coberturas de 2018.
Mais notícias

Janglin supera Amada Alada em Porto Alegre
Disputado nessa quinta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Olinto Streb, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Janglin, 4 anos, filha do recentemente desaparecido Cape Town e Boo (Sagamix), de criação do Stud Red Rafa e propriedade de Helio Santos da Frota.