21 jul 2025 | 16:09:56

Copa dos Criadores 2025 recebe 80 inscrições; confira os campos do festival

Cidade Jardim receberá programação repleta de atrações, no próximo dia 2 de agosto.


Já na "boca" de turfistas de todo o país, o festival da Copa dos Criadores 2025 segue tomando forma. Nesta segunda-feira (21/7), uma das datas mais importantes do seu cronograma foi cumprida, com o pagamento da primeira parcela do added que, assim, desenha os campos de cada uma das provas a serem disputadas, no próximo dia 2 de agosto, em Cidade Jardim.

Ao todo, a Copa dos Criadores recebeu, para esta edição, um total de 80 inscrições (11 correspondentes a ganhadores de G1), ao longo das 7 provas que darão corpo à programação de luxo. 

Conforme chamada do festival (CLIQUE AQUI), a segunda parcela do added deverá ser paga até o dia 25/7 (próxima sexta-feira). Da mesma forma, responsáveis pelos inscritos na Copa ABCPCC Clássica - Matias Machline (G1), com intenção de disputarem uma vaga para o GP Latinoamericano (G1), deverão, na mesma data, realizar o pagamento de inscrição suplementar (CLIQUE AQUI).

A Copa dos Criadores espera por você, para uma jornada inesquecível de turfe. Para desfrutar de condições especiais de hotelaria, CLIQUE AQUI e programe sua viagem até São Paulo.

Abaixo, os campos das provas da Copa dos Criadores 2025.

Mais notícias

Grécia Central não dá susto e assume a liderança entre as fêmeas

Após estrear com vitória numa eliminatória em janeiro, em Curitiba, na distância dos 800 metros (em pista de areia), Grécia Central, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, debutou vitoriosamente em Cidade Jardim, nesse domingo (12), por ocasião do Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na raia de grama,... [continua ]

Lord of Westbury, Never On Sunday e Pit Stop: os melhores entre velocistas, éguas e milheiros

Jornada do “Protetora” contemplou a disputa de outras três corridas da chamada clássica local.

Em teste para o GP Ipiranga, melhor para Halston

Alazão do Haras Cifra conquistou o Clássico Farwell (L).