03 jul 2023 | 23:51:40

Cada dia correndo mais, Landline demonstra sobras na Prova Especial Garbosa Bruleur

Corredora ratificou momento excelente do Haras do Morro.


Landline demonstrou ampla superioridade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada no primeiro páreo desta segunda-feira (3), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Garbosa Bruleur, em 1.300m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi amplamente dominada por Landline, 4 anos, filha de Put It Back e Special Class (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras do Morro (segue em momento excelente, pouco após ter vencido o GP Brasil com Raptor’s).

Ditando o ritmo da prova desde a largada, Landline “sobrou” durante toda a extensão da competição. Sob o comando de Bruno Queiroz, que sequer precisou exigir sua conduzida a fundo, Landline não se limitou a conservar a vantagem que lhe separava das demais, na reta oposta: a corredora, no tiro direto, expandiu a margem que detinha na dianteira, cruzando o espelho 6 corpos e ¼ à frente de Little Cowboy Song.

Dance With Me e Daje Cicciotella depois. Land of Angels e Point Sisters não foram apresentadas.

Treinada, na Gávea, por Fabrício Borges, Landline obteve sua 4ª vitória em 11 corridas. Tempo de 1:19.26.

 

Mais notícias

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

To Sir With Love confirma favoritismo no Grande Prêmio Sandpit (G3)

Filho do nacional My Cherie Amour, que pertence ao Haras Doce Vale, conquistou seu batismo clássico.

Breeders’ Cup: conheça os animais sul americanos classificados para o festival

Série de corridas classificatórias para a Breeders’ Cup, disputadas na América do Sul, encerrou-se neste fim de semana, com a disputa do Gran Premio Pamplona (gr.I), no Peru.