Big Angel garante o "bi" da Prova Especial C.P.O.R. - São Paulo
Filho do nacional Que Fenômeno defende a farda de Antonio Corteze Sobrinho.

Big Angel venceu em final de emoção.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Neste sábado (26), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R./São Paulo, em 1.400m na raia de grama (pesada, com 4m de cerca móvel). Venceu, pelo segundo ano consecutivo, Big Angel, 7 anos, filho do nacional Que Fenômeno e Waves of Money (Durban Thunder), de criação do Stud Borba Martins e propriedade de Antonio Corteze Sobrinho.
Enquanto o ponteiro Malkovich Mio ditava o ritmo competição, sendo seguido por Zilhão Dollar, na segunda colocação, Fernando Larroque mantinha Big Angel em quarto (na curva, já havia passado para terceiro), à espera da reta de chegada.
No tiro direto, Zilhão Dollar e Big Angel arremataram, emparelhados, para cima de Malkovich Mio. Nos 200 finais, a dupla sacou vantagem sobre o ponteiro, passando, então, a disputar, cabeça com cabeça, a primeira colocação. No galão decisivo, Big Angel livrou 1/2 cabeça sobre Zilhão Dollar, finalizando Malkovich Mio, a pescoço, em ótima corria, na terceira posição.
Ovo Maltine e Maranhão completaram o marcador. Depois, Jolín.
Sob o treinamento de Claudio Marcelino Silva, Big Angel passa a contar com 13 vitórias em 67 corridas.
Tempo de 1:23.24.
Mais notícias

Kinha reage contra Exhibition e levanta G2
Depois de flertar com distâncias mais reduzidas - incluindo provas em 1.000 metros -, Kinha, 3 anos, filha de Quick Road e Caribean Queen (Romarin), de criação de Beverly Hills Stud e propriedade do Stud Gentil, voltou aos percursos mais alentados para conseguir, nesse domingo (29), a sua primeira vitória clássica. Foi no Grande Prêmio Pres. Fábio da Silva Prado... [continua ]