Best Style levanta a PE Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch
Vitória para o Haras Free Way, na sabatina de Cidade Jardim.
Por dentro, Best Style levou a melhor sobre Talbot Julien.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB
Best Style, 4 anos, filha de Tiger Heart e Tradição Gaucha (Dodge), de criação e propriedade do Haras Free Way, levantou, depois de muita luta contra a favorita Talbot Julien, a Prova Especial Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch, um dos destaques da sabatina paulista.
O photochart acusou focinho de vantagem de Best Style para a favorita Talbot Julien com Love My Dream finalizando em 3º (4 1/4), Potiche em 4º (4 1/4) e Joya Surena em 5º (5 1/4).
Na sequência cruzaram Marbella (5 3/4) e Ke Beleza (11 1/2). Os 1.000 metros da pista de gram macia, cerca móvel a 08 metros, foram percorridos pela ganhadora em 55.86. Ruberlei Viana esteve perfeito no dorso de Best Style, que foi muito bem apresentada por Eduardo Gosik.
Esta foi a 4ª vitória de Best Style, em 13 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
ABCPCC informa: reembolso, em crédito, do registro de nascimento em caso de morte do produto
O registro de produtos PSI junto ao Stud Book Brasileiro, eventualmente falecidos antes de completarem 180 dias de vida, gerará ao respectivo criador direito de reembolso. Trata-se de iniciativa da ABCPCC cujo objetivo é a otimização de recursos da comunidade de criadores PSI, bem como o fomento à atividade. O referido reembolso ocorrerá na forma de crédito correspondente ao valor do... [continua ]


