Atenção proprietários: segunda parcela do added e penalidades têm prazo na sexta-feira (28/7)
Festival do turfe brasileiro será realizado no dia 5 de agosto, no Jockey Club de São Paulo. Segunda parcela do added e penalidades deverão ser pagas até o dia 28/7.
Os animais inscritos na Copa dos Criadores deverão ter a 2ª parcela do added e eventuais penalidades pagas até a próxima sexta-feira, dia 28 de julho.
Ainda que com a 1ª parcela do added paga, animais que não tiverem suas inscrições ratificadas, conforme acima, não poderão participar dos páreos.
Confira os detalhes na chamada da Copa dos Criadores, abaixo.


Mais notícias

SBB informa: relação de avisos de coberturas e atestados de padreação (até 27/4)
Até 27 de abril de 2022 (atualização da publicação original de 28/03), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.815 avisos de coberturas e 1.128 atestados de padreação referentes à geração nascida em 2021. Os avisos de coberturas significam comunicações dos proprietários das matrizes acerca da realização das coberturas. Os atestados de padreação significam a confirmação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas. Os... [continua ]